"O silêncio é o choro mais alto de uma garota." - Demi Lovato ♥

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Tipos de LPS na vida real #3

Oii galera, tudo bem? :3
Hoje eu estou aqui com mais um post sobre LPS na vida real, e o que eu escolhi hoje é um dos, senão o mais famoso modelo de LPS: o shorthair cat (ou traduzindo "gato de pelo curto").
Quem nunca viu a Brooke, personagem de "LPS Popular" da SophieGTV? A gata malvada é um shorthair! Veja:

Linda, né? Mas você já se perguntou como é um shorthair cat na vida real? Bom não existe somente uma raça de shorthair então eu escolhi uma muito linda, que é essa aqui:

Se quiser saber mais sobre os shorthairs, pesquise e se informe :3 
Bom gente, esse foi o post de hoje (depois de muito tempo, masok)!
BEIJOS ♥ E OBRIGADA PELOS 5 MIL INSCRITOS!

5 comentários:

  1. Tem lps shorthair para trocar??eu comecei minha coleçao mes passado e queria uma...eu tenho um canal no youtube entra la bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem lps shorthair para trocar??eu comecei minha coleçao mes passado e queria uma...eu tenho um canal no youtube entra la bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir