"O silêncio é o choro mais alto de uma garota." - Demi Lovato ♥

quinta-feira, 20 de março de 2014

O que vcs acham dos LPS novos?

Heyy, oque vcs acham do novo estilo de LPS? Eu particularmente não gosto muito (como já disse em vídeo), mas como tem gente que gosta, não vou critica-los! Mas eu fiquei sabendo que os LPS antigos estão voltando, pois a renda da Hasbro caiu muito depois que eles foram lançados ao mercado. Para as pessoas que preferem os antigos, isso é uma ótima notícia!!! Mas se vc prefere esses LPS novos, não sei se eles vão continuar a venda, mas provavelmente (SÓ ESTOU SUPONDOO) eles vão ficar bastante tempo a venda, pois a volta dos antigos está demorando muito. Eu vou sempre as lojas de brinquedos ver se já voltaram, mas nunca tem algum antigo rs' Galera , por favor não critiquem, essa é a MINHA opinião!!

Um comentário: